Terceira Porta à Direita: Inner Slut

sábado, novembro 25, 2006

Inner Slut


Não adianta mentir. Não adianta enganar. Isto está dentro de todas nós.
Chega sempre o dia em que a gente quer ser assim, porque a verdade é que todas nascemos com vocação para santa, mãe, médica e prostituta. Não existe uma mulher no mundo que não seja capaz de assumir pelo menos três desses papéis ao mesmo tempo várias vezes na vida.

Não adianta dizer que não, porque todas nós mulheres sabemos quem somos. E se você não sabe ainda, espera quietinha, que a sua "inner slut" não tarda a aparecer. Ela pode chegar para uma pessoa só...aí a sua "inner santa" pode fazer companhia pra ela. hahaha!
Mas ela vem, mais cedo ou mais tarde, e surpreende você com talentos inimagináveis. Lógico que se a sua vocação para médica e santa for forte demais, será preciso que alguém chegue para apertar o botão: turn slut on. Mas a pessoa sempre chega! Não tem como escapar.

Não tem como negar. Todas nós já encurtamos a saia um dia...todas já deixamos aparecer alguma parte do corpo "sem notar...sem querer" na hora precisa e necessária. Todas já fizemos alguma coisa incrivelmente ilícita sem que ninguém mais soubesse. Todas já olhamos com slutty eyes para alguém algum dia.

É claro que não é todo dia! Tem dia só de santa. Outros só de mãe. Tem os só de médica. Mas ela ronda...ela passa muito perto, nem sempre em momentos convenientes.

Não! Não nega ainda...shhhh...não! Não diz que nunca! Porque (se nunca)....já já chega o dia em que você vai se olhar no espelho c e pensar como a moça aí de cima: "Maybe I want to look cheap"

Nenhum comentário: