Terceira Porta à Direita: Bom dia bom dia

domingo, novembro 19, 2006

Bom dia bom dia

Olha que lindo domingo cinzento lá fora!
Dias cinzentos são símbolo da ausência. Sempre, sempre, sempre que alguma coisa parece faltar, o dia fica cinzento lá fora.
É como se a minha vida comandasse o clima. Nem adianta querer um dia de sol quando eu fico triste. Meus amigos deviam dar um jeito de me deixar feliz, quando quiserem um final de semana de sol.

Mas ...vamos ao ponto. O que está faltando?
Está faltando estabilidade. Lógico. A criação de um personagem não é assim tão simples. É como se eu, ELLA, estivesse ainda na primeira infância, sem saber o que vou ser quando crescer. Nasci uma mulher dorona, crítica, sem sangue nas veias, com alma de reporter investigativa. Enquanto eu frequentava o blog alheio isso servia muito bem...

Um pouco depois, emprestei meu blog para Mélia Franklin...doce criatura de olhos lindos e cabelos impecáveis, que veio ao mundo para encantar e fez isso com maestria. Mélia se apaixonou, ficou cor-de-rosinha, linda linda linda! E se matou, coitada, no dia que cansou dessa vida.

Depois eu voltei, pronta para detonar, mas ainda tão indefinida que não sabia exatamente sobre o que escrever. Fiquei científica. Matei a pau com minhas especulações e teorias incríveis. Mas cansei da página de ciência da Folha, que começou a ficar a cada dia menor e menos interessante.

Fiquei poliglota. Me meti a escrever só em inglês, como se alguém do outro lado do mundo fosse ler esse blog. Hm...acontece...mas não com uma frequência que justifique deixar outros sem entender uma linha. E resolvi inventar histórias de romances e amores...pff! Não sou eu! Essa não sou eu! Não consigo me manter apaixonada assim. É preciso ser muito mais humana para manter o coração tão feliz.

Este é todo o meu problema. Perdi o RG. Lá se foi a minha identidade. Quem afinal de contas é Ella Spotlessmind? O que afinal de contas pensa Ella Spotlessmind? Preciso encontrar tudo isso para que esse blog exista decentemente.
Cansa um pouco procurar...acho que por isso que nós temos 13, 15, 16 anos para descobrir quem somos. No caso Ella, estou tendo que fazer vestibular aos 4 anos.

Mas não há nada que não se supere.
Um dia, eu vou ter 30 anos e conseguir ser estável, equilibrada, genial...

Espera! Alguém conhece uma mulher de 30 anos estável e equilibrada???

Nenhum comentário: